Os Eternos – Kevin Feige confirma primeiro super-herói abertamente LGBTQ+ da Marvel 4
Cinema

Os Eternos – Kevin Feige confirma primeiro super-herói abertamente LGBTQ+ da Marvel

O site ThatHashtagShow divulgou em março desse ano que a Marvel teria em Os Eternos o primeiro super-herói abertamente gay dos filmes do MCU, e em entrevista ao Good Morning America (via CBR), durante a conferência D23, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, finalmente confirmou a informação.

“Ele é casado. Ele tem uma família. E isto é parte de quem ele é”, declarou Feige, evitando, porém, entrar em mais detalhes sobre a identidade do personagem.

Diversas fontes apontam que o tal personagem será Ikaris, papel de Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones. Nos quadrinhos, os Eternos são o resultado de uma experiência genética desenvolvida pelos Celestiais na Terra há milhões de anos. Modificando o código genético de ancestrais dos seres humanos, os Celestiais criaram os Deviantes, criaturas guiadas por uma violência incontrolável, e os Eternos, uma espécie de aparência e habilidades divinas.

Na guerra que se seguiu, os Deviantes foram forçados a viver sob a superfície, e os Eternos foram tomados pelos primeiros homens como seus deuses. Contudo, houve uma cisão dentro do grupo dos Eternos, que levou a criação de facções e a um êxodo destes pelos espaço, onde fundaram colônias, como Titã, lar de Thanos.

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2020.

via heroisdateve

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Os Eternos – Kevin Feige confirma primeiro super-herói abertamente LGBTQ+ da Marvel 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.