Os Eternos – Kevin Feige confirma primeiro super-herói abertamente LGBTQ+ da Marvel

O site ThatHashtagShow divulgou em março desse ano que a Marvel teria em Os Eternos o primeiro super-herói abertamente gay dos filmes do MCU, e em entrevista ao Good Morning America (via CBR), durante a conferência D23, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, finalmente confirmou a informação.

“Ele é casado. Ele tem uma família. E isto é parte de quem ele é”, declarou Feige, evitando, porém, entrar em mais detalhes sobre a identidade do personagem.


Diversas fontes apontam que o tal personagem será Ikaris, papel de Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones. Nos quadrinhos, os Eternos são o resultado de uma experiência genética desenvolvida pelos Celestiais na Terra há milhões de anos. Modificando o código genético de ancestrais dos seres humanos, os Celestiais criaram os Deviantes, criaturas guiadas por uma violência incontrolável, e os Eternos, uma espécie de aparência e habilidades divinas.

Na guerra que se seguiu, os Deviantes foram forçados a viver sob a superfície, e os Eternos foram tomados pelos primeiros homens como seus deuses. Contudo, houve uma cisão dentro do grupo dos Eternos, que levou a criação de facções e a um êxodo destes pelos espaço, onde fundaram colônias, como Titã, lar de Thanos.

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2020.

via heroisdateve

Leia Mais
Escolhida a atriz que será Elektra em Demolidor