Oscar 2017 - The Academy libera comunicado oficial sobre a confusão durante a cerimônia! 3
CinemaEntretenimento

Oscar 2017 – The Academy libera comunicado oficial sobre a confusão durante a cerimônia!

Todo mundo acompanhou a confusão que aconteceu durante o Oscar, que acabou premiando La La Land: Cantando Estações com o Oscar, quando, na verdade, o filme vencedor foi Moonlight: Sob a Luz do Luar

Anteriormente, a culpa estava direcionada para a empresa PricewaterhouseCoopers, que faz a entrega dos envelopes há 83 anos (que já havia se desculpado), mas agora chegou a vez da Academia prestar esclarecimentos.

“Nós nos arrependemos profundamente do erro que aconteceu durante a entrega do prêmio de Melhor Filme na noite do Oscar. Nós nos desculpamos com todo o elenco e equipe de La La Land e Moonlight cuja experiencia foi extremamente afetada por esse erro. Nós saudamos a maneira graciosa com a qual eles lidaram com as circunstancias. A todos os envolvidos, nós nos desculpamos. 

Pelos últimos 83 anos, a Academia confiou à PricewaterhouseCoopers a responsabilidade de lidar com a parte crítica do processo, incluindo a entrega dos resultados. A PricewaterhouseCoopers assumiu toda a responsabilidade pelas quebras no protocolo que aconteceram durante a cerimonia. Nós passamos os últimos dias investigando as circunstancias e vamos determinar quais são as ações apropriadas a tomar. Estamos firmemente empenhados em defender a integridade do Oscar e da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.”

via LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Oscar 2017 - The Academy libera comunicado oficial sobre a confusão durante a cerimônia! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.