Todo mundo acompanhou a confusão que aconteceu durante o Oscar, que acabou premiando La La Land: Cantando Estações com o Oscar, quando, na verdade, o filme vencedor foi Moonlight: Sob a Luz do Luar

Anteriormente, a culpa estava direcionada para a empresa PricewaterhouseCoopers, que faz a entrega dos envelopes há 83 anos (que já havia se desculpado), mas agora chegou a vez da Academia prestar esclarecimentos.

“Nós nos arrependemos profundamente do erro que aconteceu durante a entrega do prêmio de Melhor Filme na noite do Oscar. Nós nos desculpamos com todo o elenco e equipe de La La Land e Moonlight cuja experiencia foi extremamente afetada por esse erro. Nós saudamos a maneira graciosa com a qual eles lidaram com as circunstancias. A todos os envolvidos, nós nos desculpamos. 

Pelos últimos 83 anos, a Academia confiou à PricewaterhouseCoopers a responsabilidade de lidar com a parte crítica do processo, incluindo a entrega dos resultados. A PricewaterhouseCoopers assumiu toda a responsabilidade pelas quebras no protocolo que aconteceram durante a cerimonia. Nós passamos os últimos dias investigando as circunstancias e vamos determinar quais são as ações apropriadas a tomar. Estamos firmemente empenhados em defender a integridade do Oscar e da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.”

via LDH

Deixe sua opinião aqui :)