Oscar 2019 pode ser apresentado pelo elenco de Vingadores! 17
Cinema

Oscar 2019 pode ser apresentado pelo elenco de Vingadores!

Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a academia estaria interessada em reunir o grupo de super-heróis, mais conhecidos como “Vingadores” para a apresentação do Oscar. Ainda sem nomes revelados para a 91ª edição do Oscar, esta será a primeira vez em 30 anos que a noite contará com mais de um anfitrião. Parece agora que o programa, que vai ao ar no dia 24 de fevereiro, contará com um elenco rotativo de estrelas para introduzir as categorias.

Rumores indicam que os produtores do evento estão buscando o maior número de atores Marvel possível para a apresentação. Ainda não há nenhuma confirmação por parte da Academia.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.

Leia mais sobre Vingadores

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Oscar 2019 pode ser apresentado pelo elenco de Vingadores! 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply