Pantera Negra | Diretor Ryan Coogler compartilha carta emocionante de agradecimento aos fãs 7
Cinema

Pantera Negra | Diretor Ryan Coogler compartilha carta emocionante de agradecimento aos fãs

Pantera Negra está criando um legado nos cinemas, e chegou a vez do diretor Ryan Coogler compartilhar uma carta emocionante vi twitter, onde ele agradece as pessoas que foram conferir Pantera Negra.

Confira:

Pantera Negra | Diretor Ryan Coogler compartilha carta emocionante de agradecimento aos fãs 8

“Estou com dificuldades para encontrar as palavras para expressar a minha gratidão neste momento, mas vou tentar.

“Fazer cinema é um esporte coletivo. E nosso time é composto por pessoas incríveis de todos os lugares do mundo que acreditaram nessa história. No fundo, todos nos esperávamos que as pessoas fossem ver um filme sobre um país fictício no continente africano, com um elenco composto por pessoas descendentes de africanos.

“Nunca em um milhão de anos poderíamos imaginar que vocês todos iriam em peso. Ainda me espanta pensar que as pessoas se importaram ao ponto de gastar seu dinheiro e tempo assistindo ao nosso filme. Mas ver pessoas de todos os lugares usando roupas que celebram suas origens, tirando fotos ao lado dos nossos pôsteres com seus amigos e família e, às vezes, dançando na entrada dos cinemas levou a mim e a minha mulher às lágrimas.

“Ás pessoas que lotaram os cinemas, que postaram nas redes sociais sobre como o filme seria incrível, vangloriaram nosso elenco sensacional, escolheram figurinos para vestir e ficaram em filas em todo o mundo antes de ver o filme.

“À imprensa, que escreveu sobre o filme para pessoas que ainda não o viram e encorajaram o público a ir conferir.

“E aos mais novos, que foram com seus pais, seus mentores e seus amigos.

“Obrigado por dar à nossa equipe de cineastas o maior dos presentes: a oportunidade de compartilhar esse filme, no qual colocamos nossos corações e almas, assim como vocês.

“Sinceramente, Ryan Coogler”

Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong’o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra está em cartaz nos cinemas.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pantera Negra | Diretor Ryan Coogler compartilha carta emocionante de agradecimento aos fãs 9







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.