“Para alguns personagens, Grindelwald é a solução”, diz J.K. Rowling em novo vídeo de Animais Fantásticos

Em novo vídeo divulgado pela AT&T, a roteirista J.K. Rowling e o elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald discutem o perigo do poder de manipulação de Gerardo Grindelwald. #GrindelwaldNão



“Os crimes de Grindelwald foram crimes de violência e terror, mas também vemos seu imenso poder de sedução”, diz a autora. Em seguida, pela primeira vez o ator Johnny Depp discute seu personagem em frente às câmeras: “Grindelwald, que é essa ameaça poderosa e manipulativa para o mundo, está convencido de que a única maneira de progredir seja a dominação total sobre as pessoas.”

Sobre o enredo, Rowling diz: 

“O que eu queria era ter esse conjunto de pessoas cujos passados nós compreendemos. [Neste filme], conhecemos melhor seus conflitos pessoais, preconceitos, traumas”. Segundo ela, Grindelwald será o ponto de divisão entre os personagens. Alguns conseguirão enxergar além e se posicionar contra o bruxo, mas, para outros, Grindelwald é a solução para seus problemas. Katherine Waterson, que interpreta Tina, reforça a mensagem, dizendo que o filme mostra “o perigo extremo de uma pessoa que descobriu como usar medo para controlar”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

via potterish




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Entrevista com o autor John Green. #DFTBA