"Para alguns personagens, Grindelwald é a solução", diz J.K. Rowling em novo vídeo de Animais Fantásticos 3
Cinema

“Para alguns personagens, Grindelwald é a solução”, diz J.K. Rowling em novo vídeo de Animais Fantásticos

Em novo vídeo divulgado pela AT&T, a roteirista J.K. Rowling e o elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald discutem o perigo do poder de manipulação de Gerardo Grindelwald. #GrindelwaldNão

“Os crimes de Grindelwald foram crimes de violência e terror, mas também vemos seu imenso poder de sedução”, diz a autora. Em seguida, pela primeira vez o ator Johnny Depp discute seu personagem em frente às câmeras: “Grindelwald, que é essa ameaça poderosa e manipulativa para o mundo, está convencido de que a única maneira de progredir seja a dominação total sobre as pessoas.”

Sobre o enredo, Rowling diz: 

“O que eu queria era ter esse conjunto de pessoas cujos passados nós compreendemos. [Neste filme], conhecemos melhor seus conflitos pessoais, preconceitos, traumas”. Segundo ela, Grindelwald será o ponto de divisão entre os personagens. Alguns conseguirão enxergar além e se posicionar contra o bruxo, mas, para outros, Grindelwald é a solução para seus problemas. Katherine Waterson, que interpreta Tina, reforça a mensagem, dizendo que o filme mostra “o perigo extremo de uma pessoa que descobriu como usar medo para controlar”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

via potterish

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Para alguns personagens, Grindelwald é a solução", diz J.K. Rowling em novo vídeo de Animais Fantásticos 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.