Paramount lança cartaz especial de 'Projeto Gemini' para IMAX 5
Cinema

Paramount lança cartaz especial de ‘Projeto Gemini’ para IMAX

Uma das grandes atrações de ‘Projeto Gemini’, é o fato de ter Will Smith como protagonista em dose dupla.

No novo cartaz do filme, que fala sobre a exibição nos cinemas em IMAX 2D, o ator aparece em suas duas versões, aos 50 e aos 23 anos. Em entrevistas recentes, Will, o diretor Ang Lee, e os produtores do longa, explicaram que a versão mais jovem do ator foi feita de forma 100% digital, algo nunca visto antes na indústria do cinema.

Paramount lança cartaz especial de 'Projeto Gemini' para IMAX 6

‘Projeto Gemini’ (GEMINI MAN) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

O filme estreia no Brasil em 10 de outubro.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Paramount lança cartaz especial de 'Projeto Gemini' para IMAX 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply