Paris Filmes anuncia longa estrelado por Kéfera, Rafinha Bastos, Felipe Castanhari e muito mais... 3
Cinema

Paris Filmes anuncia longa estrelado por Kéfera, Rafinha Bastos, Felipe Castanhari e muito mais…

Sabe quando começam a forçar a barra, e decidem pegar uma grana (isso que estamos em crise) e fazer um filme sem sentido/mas que vai atingir um público gigantesco? Então …. essa é a nova aposta da Paris Filmes com Internet – O Filme.

O “filme” terá um dos maiores elencos nacionais dos últimos tempos. Estão confirmados Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Cauê Moura, Nakada, Teddy, Gusta, Cocielo, Igão, Polly Marinho, Pathy dos Reis, Patricia Gaspar, Antonio Pedro, Fernando Sampaio, Marcelo Laham, Isadora Aguillera, Suellen Barbosa, Jefferson Barbosa, Palmirinha, Eduardo Estrela, Paulo Porto, Carol Barros, Alexandre Bamba, Rafael Cellbit, Mr Poladoful, Tácio Schaeppi, Tixinhadois, Jorge Van Damme, Chuck Norbas, PC Siqueira, Bryan Ruffo, Gordox, Tess Amorin, Maísa Silva, Amaury Jr., Felipe Titto, Kleber Bambam,Paulinho Serra, Iná de Carvalho, Victor Meyniel, Mr Catra e Fabio Herford.

Escrito por Rafinha Bastos e Dani Garuti, o longa vai usar a estrutura de esquetes para fazer rir a partir de curiosas situações que acontecem numa lotada convenção de youtubers.

As gravações de Internet – O Filme estão programadas para terminarem em Outubro, e o lançamento do filme está previsto para Janeiro de 2017.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Paris Filmes anuncia longa estrelado por Kéfera, Rafinha Bastos, Felipe Castanhari e muito mais... 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.