Personagens de "O Último Duelo" ganham pôsteres individuais 7
Cinema

Personagens de “O Último Duelo” ganham pôsteres individuais

A 20th Century Studios divulgou os novos pôsteres de O ÚLTIMO DUELO, o novo filme estrelado pelo vencedor do Oscar® Matt Damon, o duas vezes indicado ao Oscar® Adam Driver, a vencedora do Emmy® Jodie Comer e o duas vezes vencedor do Oscar® Ben Affleck.

Confira abaixo:

Personagens de "O Último Duelo" ganham pôsteres individuais 8 Personagens de "O Último Duelo" ganham pôsteres individuais 9 Personagens de "O Último Duelo" ganham pôsteres individuais 10 Personagens de "O Último Duelo" ganham pôsteres individuais 11

O ÚLTIMO DUELO, um drama épico histórico, conta uma emocionante história de traição e vingança confrontada com a brutalidade de França do século XIV. O filme é um drama cinematográfico instigante, ambientado na época da Guerra dos Cem Anos, que explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a enfrentar sozinha o sistema a serviço da verdade. Baseado em acontecimentos reais, o filme explora as suposições há muito definidas sobre o último duelo sancionado na França entre Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, dois amigos que se tornaram amargos rivais.

O ÚLTIMO DUELO é dirigido pelo quatro vezes indicado aos prêmios da Academia® Ridley Scott, e estreia nas salas de cinema disponíveis no dia 14 de outubro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Personagens de "O Último Duelo" ganham pôsteres individuais 12







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.