Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais 10
CinemaHBO Max

Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais

A Legendary divulgou cartazes individuais com os personagens do filme Duna.

Confira abaixo:

Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais 11 Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais 12 Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais 13 Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais 14 Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais 15 Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais 16 Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais 17

Escrito por Frank Herbert, e considerado um clássico da literatura de ficção científica, “Duna” conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino para além de seu entendimento. Atreides descobre que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito pelo recurso mais precioso existente – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

“Duna” estreia em 22 de outubro nos cinemas e no HBO Max nos Estados Unidos. Ainda não há uma nova data no Brasil.

via cinemacomrapadura

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Personagens do filme Duna ganham cartazes individuais 18







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.