‘Piratas do Caribe 6’: Karen Gillan pode ser a protagonista do reboot 15
CinemaLink na Bio

‘Piratas do Caribe 6’: Karen Gillan pode ser a protagonista do reboot

Segundo o jornalista Daniel Richtman, o reboot da franquia ‘Piratas do Caribe’ ganhou oficialmente sinal verde da Walt Disney Studios e pode ter encontrado sua protagonista. As informações (via CBR) indicam que Karen Gillan será a estrela do sexto filme da saga, ainda sem título oficial. Entretanto, não se sabe se ambas as partes já se encontraram para discutir detalhes do projeto.

Gillan ganhou fama ao participar da quinta e da sexta temporadas de ‘Doctor Who’ como a companheira Amy Pond. Seus trabalhos mais conhecidos incluem a franquia ‘Jumanji’, que caminha para sua quarta entrada nos cinemas, e a saga do Universo Cinemático Marvel, na qual interpreta Nebulosa em filmes como ‘Guardiões da Galáxia’ e Vingadores.

Craig Mazin, roteirista de ‘Todo Mundo em Pânico 3 e 4‘, ‘Se Beber Não Case! 3‘ e criador da série ‘Chernobyl‘, foi contratado para desenvolver uma nova história da franquia que tem como intuito atrair um novo público.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Piratas do Caribe 6’: Karen Gillan pode ser a protagonista do reboot 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply