Pokémon| Filme live-action foi confirmado, e produção deve começar em 2017! 3
Cinema

Pokémon| Filme live-action foi confirmado, e produção deve começar em 2017!

Depois de rumores da disputa entre Warner x Legendary Entertainment pelos direitos de adaptação da franquia Pokémon nos cinemas, parece que a disputa chegou ao fim.

A Pokémon Company anunciou que fechou um acordo com a produtora Legendary Entertainment, e a produção da versão live-action (filme com atores reais) deve começar em 2017.

Segundo o site Deadline, o enredo do filme se baseará em “Detective Pikachu”, game lançado no Japão para Nintendo 3DS e que apresenta um Pikachu que consegue se comunicar com um jovem e investiga crimes.

A série de games já originou cerca de 19 longas de animação desde 1998, mas este será o primeiro gravado com atores.

A Legendary produziu recentemente uma outra adaptação de games para o cinema. Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos“, não foi muito bem nos Estados Unidos. Mesmo assim, bateu recordes de bilheteria na China, país de origem da nova dona da produtora, o conglomerado Wanda Group.

via O Globo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pokémon| Filme live-action foi confirmado, e produção deve começar em 2017! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply