Por essa ninguém esperava! Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganha cartaz com Paul McCartney 4
Cinema

Por essa ninguém esperava! Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganha cartaz com Paul McCartney

A Disney pegou todo mundo de surpresa e confirmou que o ex-Beatles Paul McCartney participará do novo Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. A imagem foi postada na conta oficial de Twitter do músico e, em seguida, foi replicada pelas contas da Disney. Confira:

Por essa ninguém esperava! Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganha cartaz com Paul McCartney 5

Não se sabe ainda se McCartney fará só uma ponta no longa ou se terá um personagem de maior destaque – na página do filme no IMDb, sua única descrição é “Guarda da cadeia 2”.

No longa, o Capitão Jack Sparrow precisará encontrar o Tridente de Poseidon, artefato que dá ao possuidor poder absoluto sobre os sete mares, mas para achar o objeto ele precisará fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), marujo da Marinha Real. 

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegará aos cinemas brasileiros em 25 de maio.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Por essa ninguém esperava! Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ganha cartaz com Paul McCartney 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply