Pottermore nega filme de Harry Potter and the Cursed Child 7
Cinema

Pottermore nega filme de Harry Potter and the Cursed Child

O Pottermore afirmou que a peça Harry Potter and the Cursed Child não será adaptada para os cinemas. O anúncio foi feito no Twitter no fim da tarde desta quinta-feira (5) depois que portais de notícias compartilharam o rumor.

O boato surgiu quando os letreiros que ficam em cima dos teatros onde a peça é apresentada passaram por mudança. Antes, o logo da peça era escrito com uma fonte simples. Agora, os teatros receberam placas com a mesma fonte usada nos pôsteres dos filmes da Warner Brothers.

No mesmo Tweet, o Pottermore disse que uma novidade relacionada à produção nova-iorquina da peça será anunciada em breve. Em seguida, a autora J. K. Rowling publicou no Twitter a imagem da marca negra de Voldemort criada para os teatros, que é diferente da arte feita para os filmes. “Às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”, escreveu, fazendo o suspense aumentar entre os fãs.

Pottermore nega filme de Harry Potter and the Cursed Child 8

via potterish

 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pottermore nega filme de Harry Potter and the Cursed Child 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply