O elenco de Power Rangers quer que uma mulher interprete Tommy Oliver no próximo filme dos heróis e, consequentemente, se torne a Ranger Verde.

O post abaixo tem alguns spoilers do filme, então se você não assistiu ainda, esteja avisado(a).

Quem revelou a informação foi o ator Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho) durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter

Grande parte do elenco e eu discutimos e achamos que deveria ser uma garota. Assim fica igual: três garotas e três garotos.

POWER RANGERS PODE TER SEIS FILMES!

A existência de Tommy Oliver no universo do filme foi revelada nas cenas pós-créditos do filme, quando um professor chama o personagem pelo nome, enquanto a cena revela uma jaqueta verde em uma cadeira vazia. Segundo Montgomery, isso significa que nada está definido.

É deixado em branco. É um gancho. Seja lá quem colocarmos nesta posição, se é que será uma garota, vai inevitavelmente criar drama. Será interessante colocar este drama e ver como todos nos relacionamos e trabalhamos com isso.

A sugestão de Montgomery não é absurda, já que Rita Repulsa foi a Ranger Verde no passado, o que significa que tudo é possível. 


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena.


Power Rangers já está em cartaz nos cinemas. Confira nossa crítica!

Leia mais sobre Power Rangers

via Jovem Nerd

Deixe sua opinião aqui :)