Power Rangers | Elenco quer que Ranger Verde seja uma mulher no filme 4
Cinema

Power Rangers | Elenco quer que Ranger Verde seja uma mulher no filme

O elenco de Power Rangers quer que uma mulher interprete Tommy Oliver no próximo filme dos heróis e, consequentemente, se torne a Ranger Verde.

O post abaixo tem alguns spoilers do filme, então se você não assistiu ainda, esteja avisado(a).

Quem revelou a informação foi o ator Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho) durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter

Grande parte do elenco e eu discutimos e achamos que deveria ser uma garota. Assim fica igual: três garotas e três garotos.

POWER RANGERS PODE TER SEIS FILMES!

A existência de Tommy Oliver no universo do filme foi revelada nas cenas pós-créditos do filme, quando um professor chama o personagem pelo nome, enquanto a cena revela uma jaqueta verde em uma cadeira vazia. Segundo Montgomery, isso significa que nada está definido.

É deixado em branco. É um gancho. Seja lá quem colocarmos nesta posição, se é que será uma garota, vai inevitavelmente criar drama. Será interessante colocar este drama e ver como todos nos relacionamos e trabalhamos com isso.

A sugestão de Montgomery não é absurda, já que Rita Repulsa foi a Ranger Verde no passado, o que significa que tudo é possível. 

Power Rangers | Elenco quer que Ranger Verde seja uma mulher no filme 5

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena.

Power Rangers já está em cartaz nos cinemas. Confira nossa crítica!

Leia mais sobre Power Rangers

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Power Rangers | Elenco quer que Ranger Verde seja uma mulher no filme 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply