'Predadores Assassinos' conquista 100% de aprovação no Rotten Tomatoes 16
Cinema

‘Predadores Assassinos’ conquista 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

O terror ‘Predadores Assassinos‘ (Crawl) irá estrear esse final de semana nos EUA, e parece ter conquistado os críticos. Com 14 críticas publicadas, o longa alcançou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Separamos trechos das principais críticas:

“‘Predadores Assassinos’ é um suspense cheio de ação e as performances de [Kaya] Scodelario e [Barry] Pepper acrescentam muito à história.” (Daily Dead)

“É um filme que joga um jogo tenso, brincando com sua audiência, e consegue deixar todos escolhidos nas cadeiras sem perder o ritmo.” (CinemaBlend)

“‘Crawl’ não é apenas um fantástico filme assustador e divertido que irá agradar todo mundo. Se você prestar atenção, perceberá que ele também é genuinamente inspirador.” (Bloody Disgusting)

“O filme de Alexandre Aja é uma produção de animal assassino que incansavelmente deixará todos tensos.” (IGN)

“É um filme divertido e extremamente tenso que fará sua espinha gelar diante da inevitavelmente experiência de terror que os aguarda.” (Nightmarish Conjurings)

O filme é estrelado por Kaya Scodelario e Barry Pepper, ambos de ‘Maze Runner’.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de setembro.

'Predadores Assassinos' conquista 100% de aprovação no Rotten Tomatoes 17

 

via cinepop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Predadores Assassinos' conquista 100% de aprovação no Rotten Tomatoes 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply