Premiado em Cannes, 'A vida invisível' tem sessão de pré-estreia no Odeon 16

Premiado em Cannes, ‘A vida invisível’ tem sessão de pré-estreia no Odeon


Adaptação cinematográfica do livro “A vida invisível de Eurídice Gusmão”, romance de estreia da escritora pernambucana Martha Batalha, “A vida invisível” ganha sessão única de pré-estreia nesta segunda (21/10), às 18h, no Odeon (Praça Floriano 7, Centro), na Cinelândia.

Dirigido por Karim Aïnouz (“Madame Satã” e “Praia do Futuro”), o longa acompanha duas irmãs muito próximas e companheiras que tomam rumos separados sob o peso do machismo da sociedade carioca de meados do século XX.



A trama se desenrola a partir de cartas que a octogenária Eurídice (Fernanda Montenegro) encontra de sua irmã, Guida (Julia Stockler), desaparecida há anos. A atriz Carol Duarte interpreta a jovem Eurídice.

Com previsão de estreia para o próximo dia 31, o filme teve boa repercussão na temporada de festivais internacionais, recebendo o prêmio Um Certo Olhar no Festival de Cannes deste ano, consagrando-se como o primeiro longa-metragem brasileiro a vencer a mostra.’

via O Globo

O valor do ingresso é de R$ 20, e a classificação etária é de 16 anos.


Premiado em Cannes, 'A vida invisível' tem sessão de pré-estreia no Odeon 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Premiado em Cannes, 'A vida invisível' tem sessão de pré-estreia no Odeon 28
News: 25 posters minimalistas de filmes classicos