Premiado em Cannes, 'A vida invisível' tem sessão de pré-estreia no Odeon 4
Cinema

Premiado em Cannes, ‘A vida invisível’ tem sessão de pré-estreia no Odeon

Adaptação cinematográfica do livro “A vida invisível de Eurídice Gusmão”, romance de estreia da escritora pernambucana Martha Batalha, “A vida invisível” ganha sessão única de pré-estreia nesta segunda (21/10), às 18h, no Odeon (Praça Floriano 7, Centro), na Cinelândia.

Dirigido por Karim Aïnouz (“Madame Satã” e “Praia do Futuro”), o longa acompanha duas irmãs muito próximas e companheiras que tomam rumos separados sob o peso do machismo da sociedade carioca de meados do século XX.

A trama se desenrola a partir de cartas que a octogenária Eurídice (Fernanda Montenegro) encontra de sua irmã, Guida (Julia Stockler), desaparecida há anos. A atriz Carol Duarte interpreta a jovem Eurídice.

Com previsão de estreia para o próximo dia 31, o filme teve boa repercussão na temporada de festivais internacionais, recebendo o prêmio Um Certo Olhar no Festival de Cannes deste ano, consagrando-se como o primeiro longa-metragem brasileiro a vencer a mostra.’

via O Globo

O valor do ingresso é de R$ 20, e a classificação etária é de 16 anos.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Premiado em Cannes, 'A vida invisível' tem sessão de pré-estreia no Odeon 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.