Preparem os lenços (e o coração): Chris Evans NÃO vai mais interpretar o Capitão América! 11
Cinema

Preparem os lenços (e o coração): Chris Evans NÃO vai mais interpretar o Capitão América!

Em entrevista a revista Esquire, Chris Evans revelou que seu contrato com a Marvel para viver o herói termina nos próximos Os Vingadores.

Na publicação ele fala sobre os contratos assinados por ele, que não passam de seis filmes. Confira:

Sentado no sofá, o ator geme. Ele explica que está sentindo dores porque acabou de começar seu treinamento para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. Os longas serão filmados ao mesmo tempo, começando em abril. Depois disso, nada mais do uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá cumprido seu contrato.

Em 2010, a Marvel apresentou um contrato de nove filmes para Chris Evans, e ele insistiu que não assinaria para mais de seis. Alguns membros da família acharam isso uma decisão maluca, mas Evans viu diferente. Leva cinco meses para fazer um filme da Marvel, e quando você pega as obrigações de divulgação de cada um, é bem ruim cara. Evans sabia que, enquanto estivesse ligado ao Capitão América, ele teria pouco tempo para fazer outros projetos. Ele queria dirigir, fazer outros personagens – papéis mais humanos – como o protagonista do filme Gifted”.

Parece que não veremos mais o Capitão América (como esperado) interpretado por Evans nas telas. Agora só nos resta aguardar, e esperar pelo futuro do Universo Marvel nos Cinemas.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018!

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Preparem os lenços (e o coração): Chris Evans NÃO vai mais interpretar o Capitão América! 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Article:

0 %