Presidente da Amazon diz que empresa vai reinventar propriedades da MGM para o século 21! 3
CinemaPrime Video

Presidente da Amazon diz que empresa vai reinventar propriedades da MGM para o século 21!

Jeff Bezos segue dominando o mundo, e agora o foco foi a aquisição da MGM, famosa por franquias como 007Rocky The Handmaid’s TaleVikings e Tomb Raider.

Em entrevista, Bezos disse que com a aquisição da MGM, a Amazon planeja “reimaginar e desenvolver propriedades intelectuais para o século XXI” (via Variety).

O único jeito de conseguir um retorno acima da média é arriscando e muitos desses riscos podem não valer. A história da nossa empresa é sobre correr riscos, muitos em que falhamos e muitos que ainda vão falhar”.

O catálogo da MGM inclui mais de 4 mil filmes, com clássicos como O Silêncio dos Inocentes, Thelma e Louise e A Pantera Cor-de-Rosa e ainda tem em torno de 17 mil séries televisivas como Fargo, The Handmaid’s Tale e Vikings.

A finalização da fusão entre Amazon e MGM ainda precisa ser aprovada por órgãos regulatórios do mercado.

via omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Presidente da Amazon diz que empresa vai reinventar propriedades da MGM para o século 21! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.