Cinema

Primeiras reações da imprensa internacional a Mulher-Maravilha são super positivas!

Mulher-Maravilha chega aos cinemas do Brasil dia 1º de junho, mas alguns críticos e membros da imprensa internacional já tiveram a oportunidade de assistir ao filme estrelado por Gal Gadot.

As primeiras impressões são muito positivas, o que aumenta ainda mais o hype para o filme. 

Confira abaixo as primeiras reações. É spoiler free:

Steven Weintraub, do Collider: “Feliz em dizer que Mulher-Maravilha é explosivo e que Gal Gadot está fantástica. A química com Chris Pine é magnética. Recomendo absolutamente. A melhor parte do filme é que ele tem partes engraçadas e uma protagonista otimista e heróica. Grande passo à frente para os filmes da DC.”

Kofi Outlaw, do ComickBook: “É o filme divertido, brilhante e emocionante que tanto os fãs da DC quanto os haters de Batman Vs Superman estavam esperando. Gal Gadot está muito bem”

Adam B. Vary, do BuzzFeed: “Feliz – não, aliviado – em informar que Mulher-Maravilha é realmente bom. Engraçado, agitado, enérgico, romântico. Um filme de super-herói sólido e divertido.”

Kate Erbland, do IndieWire: “Facilmente meu filme favorito do universo expandido da DC. Tem o humor e o coração que a franquia precisa desesperadamente. Gadot e Pine são encantadores pra caramba.”

Umberto Gonzalez, do The Wrap: “Melhor filme do universo expandido da DC até o momento! O longa é muito bom. Eu amei, absolutamente. Bravo Patty Jenkins, Gal Gadot e Geoff Johns.”

Erik Davis, do Fandango: “É maravilhoso. Meu filme favorito entre os feitos pela DC recentemente. É feroz, engraçado, bem escrito e audaz. Gal Gadot domina o longa. O seu laço da verdade é maravilhoso.”

Jim Vejvoda, do IGN: “Agora eu posso dizer que gostei de Mulher-Maravilha. É realmente bom. Tem a essência e a humanidade que a DC precisava.”

Silas Lesnick, do ComingSoon: “Feliz em revelar que é o melhor filme da DC desde Batman – O Cavaleiro das Trevas. Estou ansioso para assistir novamente.”

Eric Eisenberg, do CinemaBlend: “Melhor filme do universo expandido da DC até o momento! Gal Gadot interpretando Diana é algo poderoso e a mudança da trama mítica para história da Primeira Guerra Mundial realmente funciona.”

Alisha Grauso, do Movie Pilot: “DC est´pa no caminho certo. Gal Gadot está fenomenal como Mulher-Maravilha. Ela arrasa. Surpeendentemente bom.”

Courtney Howard, do Freshfiction.tv: “Minha reação a Mulher-Maravilha: emocionante, poderoso, ousado, épico, simplesmente maravilhoso e – melhor de tudo – absolutamente empoderador.”

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Primeiras reações da imprensa internacional a Mulher-Maravilha são super positivas! 3







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.