Mulher-Maravilha chega aos cinemas do Brasil dia 1º de junho, mas alguns críticos e membros da imprensa internacional já tiveram a oportunidade de assistir ao filme estrelado por Gal Gadot.

As primeiras impressões são muito positivas, o que aumenta ainda mais o hype para o filme. 

Confira abaixo as primeiras reações. É spoiler free:

Steven Weintraub, do Collider: “Feliz em dizer que Mulher-Maravilha é explosivo e que Gal Gadot está fantástica. A química com Chris Pine é magnética. Recomendo absolutamente. A melhor parte do filme é que ele tem partes engraçadas e uma protagonista otimista e heróica. Grande passo à frente para os filmes da DC.”

Kofi Outlaw, do ComickBook: “É o filme divertido, brilhante e emocionante que tanto os fãs da DC quanto os haters de Batman Vs Superman estavam esperando. Gal Gadot está muito bem”

Adam B. Vary, do BuzzFeed: “Feliz – não, aliviado – em informar que Mulher-Maravilha é realmente bom. Engraçado, agitado, enérgico, romântico. Um filme de super-herói sólido e divertido.”

Kate Erbland, do IndieWire: “Facilmente meu filme favorito do universo expandido da DC. Tem o humor e o coração que a franquia precisa desesperadamente. Gadot e Pine são encantadores pra caramba.”

Umberto Gonzalez, do The Wrap: “Melhor filme do universo expandido da DC até o momento! O longa é muito bom. Eu amei, absolutamente. Bravo Patty Jenkins, Gal Gadot e Geoff Johns.”

Erik Davis, do Fandango: “É maravilhoso. Meu filme favorito entre os feitos pela DC recentemente. É feroz, engraçado, bem escrito e audaz. Gal Gadot domina o longa. O seu laço da verdade é maravilhoso.”

Jim Vejvoda, do IGN: “Agora eu posso dizer que gostei de Mulher-Maravilha. É realmente bom. Tem a essência e a humanidade que a DC precisava.”

Silas Lesnick, do ComingSoon: “Feliz em revelar que é o melhor filme da DC desde Batman – O Cavaleiro das Trevas. Estou ansioso para assistir novamente.”

Eric Eisenberg, do CinemaBlend: “Melhor filme do universo expandido da DC até o momento! Gal Gadot interpretando Diana é algo poderoso e a mudança da trama mítica para história da Primeira Guerra Mundial realmente funciona.”

Alisha Grauso, do Movie Pilot: “DC est´pa no caminho certo. Gal Gadot está fenomenal como Mulher-Maravilha. Ela arrasa. Surpeendentemente bom.”

Courtney Howard, do Freshfiction.tv: “Minha reação a Mulher-Maravilha: emocionante, poderoso, ousado, épico, simplesmente maravilhoso e – melhor de tudo – absolutamente empoderador.”

via Adoro Cinema

Deixe sua opinião aqui :)