Primeiro Trailer de Morbius mostra Jared Leto como o monstro da Marvel

O IGN divulga nesta segunda-feira (13), com exclusividade, o primeiro trailer de Morbius, novo filme da Sony Pictures. Dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo e Vida), o longa é estrelado por Jared Leto, que interpreta o cientista e gênio Michael Morbius, personagem da Marvel Comics que, acidentalmente, se transforma em um monstro enquanto tenta criar uma cura para uma rara doença de sangue que possui.

Assista ao trailer abaixo:



“Morbius, o homem, é um personagem muito complexo. Isso foi o que realmente me atraiu. Este é alguém que tem muito conflito em sua vida”, Leto conta ao IGN. “Ele é um cara que nasceu com essa doença horrível e é uma pessoa realmente talentosa. Quando era jovem, era muito curioso sobre ciência e medicina, e decidiu dedicar sua vida para encontrar a cura para a doença que afeta a ele e a outras pessoas como ele. Mas, ao longo do caminho, tudo desmorona.” Dada a carnificina que se desenrola no trailer, a afirmação é um eufemismo.

Nos quadrinhos, Morbius é chamado de “Morbius, o Vampiro Vivo”, devido à sua transformação em uma criatura vampiresca com pele humana, incrível força e velocidade, visão noturna e uma sede por sangue para que ele possa sustentar sua vida, embora não exista nada de sobrenatural nele. Ele não é como o Drácula, o que significa que ele não é um ser ancião que é enfraquecido com alho, luz do sol ou crucifixos. Ele está mais para um terrível acidente da ciência moderna e um trágico monstro criado por ele mesmo. Morbius começou como vilão do Homem-Aranha — um cientista brilhante que se transforma em um monstro, assim como o Lagarto e o Doutor Octopus –, mas depois de tomar ciência daquilo que se tornou, decidiu usar as habilidades, por mais esquisitas que elas sejam, para ajudar as pessoas como um anti-herói da Marvel.

O trailer traz grandes conexões com outros filmes do Homem-Aranha da Sony na forma de um pôster do Homem-Aranha vandalizado, que podemos ver em segundo plano, e uma aparição do Abutre de Michael Keaton. Há também a exibição do nome de filmes como De Volta ao Lar, Longe de Casa e Venom, implicando que todos esses filmes estão conectados. No entanto, assim como o Venom estrelado por Tom Hardy, este filme vai se concentrar inteiramente no personagem-título a fim de contar uma história de origem independente.

Morbius está previsto para chegar aos cinemas no dia 31 de julho.

via IGN Brasil 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Sakura Card Captors ganha conjunto de pincéis de maquiagem