Primeiros filmes de High School Musical chegarão na Netflix neste mês! 4
CinemaNetflix

Primeiros filmes de High School Musical chegarão na Netflix neste mês!

Diversas novidades estão programadas para chegar no catálogo da Netflix nas próximas semanas, e entre os destaques dos lançamentos, estão os filmes High School Musical e High School Musical 2

High School Musical – Dois jovens, um garoto e uma garota, se conhecem em um concurso de karaokê. Ela é tímida e recém-chegada ao colégio, ele é o popular capitão do time de basquete. Depois desse encontro, eles começam uma forte amizade que se baseia principalmente no interesse de ambos pela música e pelo gosto que eles têm em cantar.

High School Musical 2 – Os Wildcats de East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy (Zac Efron) fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no Country Club, sem desconfiar que isso seja parte do plano de Sharpay (Ashley Tisdale) de afastá-lo de Gabriella (Vanessa Hudgens). E agora? Essa e outras perguntas serão respondidas na noite do show de talentos.

Os filmes serão disponibilizados em 15 de janeiro de 2019

via lancamentosdanetflix

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Primeiros filmes de High School Musical chegarão na Netflix neste mês! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.