Protagonista de Aquaman revela que herói é inspirado no heavy metal 9
LAS VEGAS, NV - APRIL 24: Actor Jason Momoa attends CinemaCon 2018 Warner Bros. Pictures Invites You to “The Big Picture”, an Exclusive Presentation of our Upcoming Slate at The Colosseum at Caesars Palace during CinemaCon, the official convention of the National Association of Theatre Owners, on April 24, 2018 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for CinemaCon)
Cinema

Protagonista de Aquaman revela que herói é inspirado no heavy metal

Amante de esportes radiciais e rock pesado, o ator Jason Momoa, protagonista do filme do Aquaman – que está chegando aos cinemas de todo o mundo – anda arrancando suspiros do público feminino pelo seu visual: cabelos longos e músculos bem definidos.

Falando com a Metal Hammer, o artista revelou que para viver o super-herói nas telonas resolveu buscar inspiração no heavy metal. “Sei quem ninguém pensa sobre isso, mas há metal no Aquaman”, explicou ele ao dizer que o visual é fruto de um estilo rock´n´roll.

O ator revelou que na construção de seus personagens sempre vai buscar algo em canções de heavy metal e exemplificou dizendo que quando participou da produção de “Conan – O Bárbaro”, ouviu muito sons do Pantera.

“Em Aquaman eu diria que ele foi provavelmente construído ouvindo canções do Tool (banda californiana) e “Kill ‘Em All” (álbum clássico do Metallica), comentou Momoa, acrescentando que “há muito Black Sabbath lá também”.

via  – 89,1 FM – SP

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Protagonista de Aquaman revela que herói é inspirado no heavy metal 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply