Próximo filme da franquia Maze Runner chegará em 2018 aos cinemas 3
Cinema

Próximo filme da franquia Maze Runner chegará em 2018 aos cinemas

Já tinha um tempinho que não tínhamos notícias do próximo filme da franquia Maze Runner, que encerrará a jornada de Thomas (Dylan O’Brien), Teresa (Kaya Scodelario) e o resto dos clareanos nesse mundo devastado pelo fulgor e controlado pelo CRUEL. Desde o acidente de Dylan no set de filmagens, muitos ficaram se perguntando o quão grave eram seus ferimentos e se eles afetariam os futuros projetos do ator? Parece que tudo ocorrerá como planejado, mas levará um tempo.

Maze Runner: A Cura Mortal chegará 12 de janeiro de 2018 nos cinemas. Quase ano depois de sua data original, que seria 17 de fevereiro de 2017. Embora possa parecer muito tempo, Dylan terá tempo de sobra para se recuperar e se dedicar aos seus outros projetos, como Teen Wolf e até a adaptação do livro American Assassin.

Sei que estamos longe da data, mas temos que colocar a recuperação de Dylan em primeiro lugar e não é como se não tivéssemos um novo livro de Maze Runner para nos entreter. The Fever Code chega esse ano nas livrarias. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Próximo filme da franquia Maze Runner chegará em 2018 aos cinemas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.