‘Punição Para a Inocência’ de Agatha Christie será adaptado para os cinemas.

Com a estreia do filme ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ confirmada para novembro deste ano, em muito se fala das obras da rainha do suspense. E para ficar ainda melhor para os fãs de Agatha Christie, mais uma de suas histórias ganhará adaptação, ‘Punição para a Inocência’ já está sendo filmado e terá em seu elenco alguns nomes como Bill Nighy, Ed Westwick e Matthew Goode.

Publicado em 1958, o livro narra minuciosamente o assassinato de Rachel Argyll em sua mansão. Seu filho adotivo, Jack, é acusado e preso mesmo negando qualquer envolvimento no crime. Dezoito meses depois, o detetive Dr. Arthur Calgary atesta um álibi inocentando Jack. Bem, se o filho de Rachel foi injustiçado e preso erroneamente, quem estaria por trás desse crime?



Cadê os apaixonados por Agatha Christie, hein? Já deu para notar um bom suspense vindo por aí, não é mesmo? Agora só nos resta acompanhar todas as novidades e torcer por uma bela e fiel adaptação… Enquanto isso, providenciarei este livro e começarei minha leitura para não ficar para trás rs! 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Será que os Simpsons vai ganhar mais um longa metragem?