Com a estreia do filme ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ confirmada para novembro deste ano, em muito se fala das obras da rainha do suspense. E para ficar ainda melhor para os fãs de Agatha Christie, mais uma de suas histórias ganhará adaptação, ‘Punição para a Inocência’ já está sendo filmado e terá em seu elenco alguns nomes como Bill Nighy, Ed Westwick e Matthew Goode.

Publicado em 1958, o livro narra minuciosamente o assassinato de Rachel Argyll em sua mansão. Seu filho adotivo, Jack, é acusado e preso mesmo negando qualquer envolvimento no crime. Dezoito meses depois, o detetive Dr. Arthur Calgary atesta um álibi inocentando Jack. Bem, se o filho de Rachel foi injustiçado e preso erroneamente, quem estaria por trás desse crime?

Cadê os apaixonados por Agatha Christie, hein? Já deu para notar um bom suspense vindo por aí, não é mesmo? Agora só nos resta acompanhar todas as novidades e torcer por uma bela e fiel adaptação… Enquanto isso, providenciarei este livro e começarei minha leitura para não ficar para trás rs! 


 


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos