Cinema

Quase uma rockstar, livro do autor de O lado bom da vida, ganha filme na Netflix

Quando uma adolescente que mora num ônibus escolar com a mãe problemática e seu cachorro se autoproclama “Princesa da Esperança”, nós certamente temos algo a aprender com ela.

Mesmo com todas as adversidades e contra todas as possibilidades, Amber Appleton se mantém positiva e faz de tudo para ajudar as pessoas à sua volta, como os amigos excluídos, um veterano de guerra solitário, idosos de uma casa de repouso e até mesmo um grupo da igreja formado por senhoras coreanas que amam música pop. Mas quando uma tragédia faz o mundo da jovem desabar, será que ela vai seguir tendo razões para acreditar?

Essa é a história de Quase uma Rockstar, livro escrito por Matthew Quick, autor de O lado bom da vida, que publicamos em 2015. O livro está prestes a ganhar uma adaptação produzida pela Netflix, um filme estrelado por Auli’i Cravalho, que deu voz a Moana na animação da Disney, Justina Machado e Carol Burnett. Para comemorar esse lançamento e apresentar esse livro incrível para novos leitores, Quase uma rockstar retorna às livrarias com uma sobrecapa inspirada no pôster do filme.

Quase uma rockstar estreia em 28 de agosto na Netflix e a edição com sobrecapa chega às lojas em 11 de setembro.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Quase uma rockstar, livro do autor de O lado bom da vida, ganha filme na Netflix 15


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply