Quatro mulheres foram presas vendo 50 Tons de Cinza 3
Cinema

Quatro mulheres foram presas vendo 50 Tons de Cinza

O filme 50 Tons de Cinza tem mexido com as emoções do público. No último sábado, 14, uma mulher de 33 anos foi presa em Sinaloa, no México, depois de se masturbar durante uma sessão do filme. 

De acordo com o jornal Perfil, a mulher teria sido discreta, mas os gemidos dela acabaram alertando as outras pessoas da sala, que a denunciaram. Os policiais a levaram da sala e a prenderam por “falta de moral”

Enquanto isso, em Glasgow, na Escócia, três amigas foram ver o filme juntas no final de semana, mas se empolgaram demais comentando as cenas de Jamie Dornan e Dakota Johnson. Até que um homem pediu para que elas fizessem silêncio, então começou a briga. Revoltadas, as mulheres jogaram uma garrafa de vidro no rapaz, que chamou a polícia e saiu da sala sangrando. Segundo o DailyMail, as três foram detidas por causar “desordem pública”. 

Michael Jackson 4

Matéria publicada no site da Caras

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Quatro mulheres foram presas vendo 50 Tons de Cinza 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.