Queen Latifah será Úrsula na versão para a TV de ‘A Pequena Sereia’ 5
Cinema

Queen Latifah será Úrsula na versão para a TV de ‘A Pequena Sereia’

A gente pensou que não seria possível superar a alegria de ter uma mulher negraHalle Bailey, com Ariel no primeiro live-action de A Pequena Sereia’. Não sabemos se supera, mas a notícia de que Queen Latifah interpretará Úrsula na versão para a TV do filme abalou estruturas.  

Sucesso na década de 1990, a animação será exibida, em formato inédito, na televisão. Parceria entre a Disney e a ABC. Totalmente ao vivo, o programa vai ao ar em 5 de novembro. 

Além de Queen Latifah‘A Pequena Sereia’ conta com as presenças de Auli’i Carvalho – que deu voz à personagem Moana, como Ariel, e o rapper Shaggy, que interpreta o crustáceo Sebastião. 

O especial exibido nos Estados Unidos celebra os 30 anos desde o lançamento deste clássico da Disney, em 17 de novembro de 1989. 

“Felizmente, entendo um pouco de mágica 😘. Contente por fazer parte do ‘Maravilhoso Mundo de Disney Apresenta A Pequena Sereia Ao Vivo!’”, celebrou Latifah nas redes sociais.

Queen Latifah será Úrsula na versão para a TV de ‘A Pequena Sereia’ 6

via hypeness

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Queen Latifah será Úrsula na versão para a TV de ‘A Pequena Sereia’ 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.