Quem é você, Alasca?| Elle Fanning pode estrelar o longa 15
PARK CITY, UT -- JANUARY 20, 2014--Actress Elle Fanning, from the film, "Low Down," photographed in the L.A. Times photo & video studio at the 2014 Sundance Film Festival, Jan. 20, 2014. (Jay L. Clendenin / Los Angeles Times)
Cinema

Quem é você, Alasca?| Elle Fanning pode estrelar o longa

Depois que a Paramount Pictures acabou adiando as filmagens de Quem é você, Alasca? por não ter conseguido encontrar uma atriz boa o bastante para ser Alasca Young, parece que a diretora Rebecca Thomas encontrou a menina que abalou nossos corações no romance.

Elle Fanning, a princesa Aurora de Malévola, e que ficou mundialmente conhecida no filme Super 8 de  J. J. Abrams, pode ser a favorita do estúdio para viver a personagem. Embora nenhuma das partes tenha confirmado, a Paramount vai querer agilizar um pouco mais a produção para aproveitar do sucesso que A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel tiveram. 

Quem é você, Alasca? é o livro de estréia de John Green e conta a história de Miles Halter que, depois de ir para um colégio interno, acaba por ter sua vida mudada por uma menina divertida e complicada chamada Alasca Young.

O filme ainda não tem data de estreia.

capa-alasca

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Quem é você, Alasca?| Elle Fanning pode estrelar o longa 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply