Quem é você, Alasca? encontra sua diretora

A Fox mal trouxe Cidades de Papel aos cinemas e a Paramount  já está pensando em trazer sua própria obra do escritor John Green aos cinemas. Quem é você, Alasca? é uma das obras mais amadas e queridas dos fãs de Green. Foi o romance de estréia do autor e acabou conquistando o prêmio Michael L. Printz Award, um dos prêmios de maior importância no mundo da literatura jovem.

A história de Miles ( ou como muitos o chama, “Gordo”) que passou a vida inteira procurando por um “grande talvez”, e acabou encontrando mais do que isso quando vai para um colégio interno e conhece uma garota diferente de todas chamada Alasca Young, será adaptada por Rebecca Thomas.


Rebecca+Thomas+Cassidy+Gard+attends+Secret+PHAECSDaQ10l

Foi o próprio John que divulgou a notícia pelo seu twitter, chamando a diretora de brilhante. Ela pode não ter muitos filmes em seu currículo, mas se John viu potencial nela acho que estamos em boas mãos. É interessante ver também que Sarah Polley estava cotada para dirigir, mas pelo visto algo deve ter acontecido. Nós teremos a mesma equipe que trabalhou em A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, então estou muito feliz. Só esperar para ver qual estúdio irá comprar os diretos para O Teorema Katherine.

Para quem quiser conhecer o trabalho da diretora, seu filme Electrick Children foi muito bem recebido pelas críticas.

Leia Mais
Vazou! Assista ao primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil