Cinema

Raya e o Último Dragão ganha novo trailer repleto de aventura

A Disney divulgou um novo trailer de Raya e o Último Dragão. O trailer se aprofunda um pouco mais na busca da protagonista pela paz, e mostra mais detalhes do universo do filme.

Em Raya e o Último Dragão, viajamos ao mundo de Kumandra, um universo fantástico onde humanos e dragões viviam em harmonia. Contudo, após uma força maligna ameaçar a terra, todos os dragões se sacrificaram para proteger a humanidade. 500 anos depois, o mal retornou e somente Raya, uma guerreira solitária, pode rastrear Sisu, o último dragão, que será capaz de restaurar a terra despedaçada e unir a humanidade dividida por conflitos e desconfiança. Raya, no entanto, vai descobrir que Sisu não é a solução mágica que ela esperava. É preciso mais do que um dragão atrapalhado para salvar o mundo, e para conseguir isso ela terá que apreneder a confiar nos outros e trabalhar em equipe.

Don Hall e Carlos López Estrada são os diretores do projeto, Paul Briggs e John Ripa os codiretores. A produção fica sob o comando de  Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

A versão original do filme conta com as vozes de Kelly Marie Tran (Star Wars) como Raya e Awkwafina (Oito Mulheres e Um Segredo) como o último dragão Sisu.

A animação será lançada como um título do Premier Access do Disney+, no mesmo dia em que chegar aos cinemas em 5 de março de 2021.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Raya e o Último Dragão ganha novo trailer repleto de aventura 3


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.