Raya e O Último Dragão recebe valor extra oficial para lançamento do filme antecipado no Disney+ 5
Cinema

Raya e O Último Dragão recebe valor extra oficial para lançamento do filme antecipado no Disney+

Disney divulgou novos cartazes da animação Raya E O Último Dragão que chega em março nos cinemas, e no Disney+, com um valor extra, no modelo de Premier Access. A assessoria Brasileira da Disney confirmou que  R$ 69,90. O valor é cobrado se forma separada da assinatura mensal.

Dentro desse modelo de Premier Access, o filme estará disponível entre os dias 05 e 19 de março de 2021. Raya e o Último Dragão entra no catálogo do Disney+ em 28 de abril de 2021.

Raya e O Último Dragão recebe valor extra oficial para lançamento do filme antecipado no Disney+ 6

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO, do Walt Disney Animation Studios, se passa no reino fantástico de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos e em harmonia até que os monstros terríveis conhecidos como Drunn sequestraram o mundo, fazendo com que os dragões precisassem se sacrificar para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa pra salvar o mundo: confiança.

Raya e O Último Dragão recebe valor extra oficial para lançamento do filme antecipado no Disney+ 7

O filme é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada e codirigido por Paul Briggs e John Ripa. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e os roteiristas do projeto são Qui Nguyen e Adele Lim.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Raya e O Último Dragão recebe valor extra oficial para lançamento do filme antecipado no Disney+ 8







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.