Rede de cinemas pede para que pais não levem crianças para ver Coringa 16

Rede de cinemas pede para que pais não levem crianças para ver Coringa


Apesar de ser classificado como “Rated R”, que seria apenas para maiores de 17 anos, é possível encontrar crianças e adolescentes em algumas sessões de Coringa, acompanhados pelos responsáveis nos Estados Unidos.

Para tentar evitar que isso continue acontecendo, a Alamo Drafthouse, uma rede de cinemas americana, passou a colocar um aviso insistindo para que os pais não levem seus rebentos para assistir ao longa (via Entertainment Weekly):



Aviso aos pais (isso não é uma piada): Coringa é um filme para maiores de 17 anos e por um bom motivo. Tem um monte de linguagem adulta, violência brutal e vibes ruins de modo geral. É uma retratação dura, sombria e realista com tons de Taxi Driver de um homem sucumbindo à loucura. Não é para crianças e eles não vão gostar de qualquer maneira. Não tem Batman.

+ Nova York terá algumas sessões do filme Coringa com policiais à paisana

+ Coringa | Crítica

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Coringa já está disponível nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica!

via Jovem Nerd


Rede de cinemas pede para que pais não levem crianças para ver Coringa 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Rede de cinemas pede para que pais não levem crianças para ver Coringa 28
Editora iD libera a programação de Hilary Duff no Brasil