Rede de cinemas pede para que pais não levem crianças para ver Coringa

Apesar de ser classificado como “Rated R”, que seria apenas para maiores de 17 anos, é possível encontrar crianças e adolescentes em algumas sessões de Coringa, acompanhados pelos responsáveis nos Estados Unidos.

Para tentar evitar que isso continue acontecendo, a Alamo Drafthouse, uma rede de cinemas americana, passou a colocar um aviso insistindo para que os pais não levem seus rebentos para assistir ao longa (via Entertainment Weekly):


Aviso aos pais (isso não é uma piada): Coringa é um filme para maiores de 17 anos e por um bom motivo. Tem um monte de linguagem adulta, violência brutal e vibes ruins de modo geral. É uma retratação dura, sombria e realista com tons de Taxi Driver de um homem sucumbindo à loucura. Não é para crianças e eles não vão gostar de qualquer maneira. Não tem Batman.

+ Nova York terá algumas sessões do filme Coringa com policiais à paisana

+ Coringa | Crítica

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Coringa já está disponível nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica!

via Jovem Nerd

Leia Mais
Confira o primeiro trailer da versão live-action de “Mulan”!