Regé-Jean Page está com um novo projeto na Netflix! O ator, que interpretou Simon Basset em Bridgerton, vai estrelar um filme sobre assalto na plataforma, de acordo com informações anunciadas pela Variety.
Segundo o veículo, o thriller será produzido pela AGBO, a empresa de Anthony e Joe Russo. Além disso, Noah Hawley está encarregado pelo roteiro da trama, que tem seus detalhes mantidos em segredo. O criador de Legion vai escrever e dirigir o filme, que será produzido pela AGBO, empresa de Joe e Anthony Russo (via Variety).
Mike Larocca, também da AGBO, afirmou em comunicado:
“Que o objetivo da produtora sempre foi “colaborar com artistas que respeitamos e admiramos muito. Estamos muito felizes de continuar cumprindo com esse compromisso ao apoiar o novo filme de Noah Hawley e Regé-Jean Page”.
Por enquanto, a produção não teve título nem previsão de estreia revelados.
via omelete / capricho