Revelada novas informações do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil 35
Cinema

Revelada novas informações do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil

Lembra que falamos que o Homem-Aranha poderia ter um papel maior do que apenas uma aparição como alguns sites estavam dizendo? Parece que essa informação era concreta. Tom Holland, que interpretará Peter Parker no longa, não só acabou de gravar cenas para o filme em Atlanta, como também em Leipzig, na Alemanha.

De acordo com o site 11 Alive News parte do elenco retornará para Atlanta para gravar num novo set que será o quarto de Peter Parker. Teremos muito mais do amigo da vizinhança do que pensávamos.

Isso só me deixa mais animado para ver Capitão América: Guerra Civil. Mal posso esperar para ver a relação do Homem-AranhaTom Holland) com o Capitão AméricaChris Evans) e o Homem de FerroRobert Downey Jr.).

O filme chega 6 de maio de 2016 nos cinemas. 

download

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Revelada novas informações do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil 36


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply