Revelado possível casal protagonista da adaptação de Perdida, de Carina Rissi 16

Revelado possível casal protagonista da adaptação de Perdida, de Carina Rissi


A autora Carina Rissi disse que a adaptação de “Perdida“, o filme tem tudo pra acontecer ainda esse ano! A pedido do Luca Amberg (diretor de Perdida) ela apresentou os possíveis atores que ele pretendem convidar para darem vida a #Sofian nas telonas. Bruna Marquezine e Chay Suede.
10417497_910876502297658_2938543113830938075_n
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos… “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página. 
O post gerou a maior polêmica (confira aqui) e não acho que esses atores combinem com os personagens do livro. Aprovam a escolha ou têm outras sugestões?


Revelado possível casal protagonista da adaptação de Perdida, de Carina Rissi 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Revelado possível casal protagonista da adaptação de Perdida, de Carina Rissi 27
Katniss Everdeen acaba de chegar no Madame Tussauds