Rian Johnson já está trabalhando em sequência de Entre Facas e Segredos! 3
Cinema

Rian Johnson já está trabalhando em sequência de Entre Facas e Segredos!

De acordo com informações divulgadas pelo site THR, Rian Johnson, diretor e roteirista de Entre Facas e Segredos, afirmou que já está trabalhando na história de uma possível sequência, centrada em um novo caso investigado pelo detetive Benoit Blanc, vivido por Daniel Craig.

Com um orçamento de US$ 40 milhões, Entre Facas e Segredos já arrecadou US$ 247 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. 

Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Chris EvansJamie Lee CurtisAna de ArmasKatherine LangfordMichael Shannon, entre outros. 

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rian Johnson já está trabalhando em sequência de Entre Facas e Segredos! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply