Richard Madden será Ikaris em Os Eternos, próximo filme da Marvel 5
Cinema

Richard Madden será Ikaris em Os Eternos, próximo filme da Marvel

O astro de “Game of Thrones” e “Segurança em Jogo”, Richard Madden, está em negociações para se juntar ao “Os Eternos” da Marvel.

Angelina Jolie e Kumail Nanjiani também estão no elenco. Madden vai interpretar Ikaris, um membro da raça humana conhecida como os Eternos. A Marvel se recusou a comentar sobre o elenco. 

Richard Madden será Ikaris em Os Eternos, próximo filme da Marvel 6

Criado por Jack Kirby em 1976, o gibi se passa milhões de anos no passado, quando os seres cósmicos conhecidos como os Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos superpoderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviants. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.

Chloe Zhao, está dirigindo “Os Eternos” de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, está produzindo o longa.

via pipocasclub

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Richard Madden será Ikaris em Os Eternos, próximo filme da Marvel 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply