Ricky Whittle, de Deuses Americanos, está em negociações para filme da Tropa dos Lanternas Verdes 4
Cinema

Ricky Whittle, de Deuses Americanos, está em negociações para filme da Tropa dos Lanternas Verdes

Em entrevista ao SyFy Wire, o ator de American GodsRicky Whittlerevelou estar em negociações para um papel no elenco de Tropa dos Lanternas VerdesComentando sobre a importância de Lanterna Verde, o ator disse [via HH]:

“O personagem de Lanterna Verde previsa renascer. Até Ryan Reynolds pensou nisso nos créditos de Deadpool, o que foi hilário. Eu amaria ser parte deste universo, como John Stewart ou Simon Baz, talvez. São dois personagens que eu amaria interpretar”. 

O ator continuou: “Nós sabemos que Tropa dos Lanternas Verdes vai sair. E nós tivemos conversas, e só de estar nas conversas é uma honra para mim. É tudo que eu posso pedir. Muitos fãs têm feito campanha para mim. Se eles conseguirem o Lanterna Verde para mim nós vamos fazer coisas muito especiais. Vou começar a fazer turnês com o traje e vou assistir com todos os fãs. Mas sim, eu amaria fazer parte deste mundo. Espero que eles façam certo desta vez”. 

Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para 19 de julho de 2020.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ricky Whittle, de Deuses Americanos, está em negociações para filme da Tropa dos Lanternas Verdes 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.