Rita pode ser a grande vilã no filme dos Powers Rangers 3
Cinema

Rita pode ser a grande vilã no filme dos Powers Rangers

Por essa os fãs não esperavam, parece que a nova fase dos Power Rangers nos cinemas poder ser um reboot da história original. O site Heroic Hollywood conseguiu a descrição de dois personagens que apareceram no longa, um deles é muito semelhante a Rita. A primeira grande vilã dos nossos heróis. É bem provável que ela seja a vilã do filme também.

Se isso não fosse motivo para animação, o outro personagem é muito parecido com Zordon. O ser alienígena que recrutou cinco jovens para salvar o mundo. 

Será que veremos uma nova versão dos cinco Rangers originais? De qualquer forma estou louco por esse filme.

A nova fase dos Power Rangers nos cinemas chegará 13 de janeiro de 2017 nos cinemas e será dirigido por Dean IsraeliteProjeto Almanaque).

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rita pode ser a grande vilã no filme dos Powers Rangers 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply