Riverdalde | Mais um ator quer ser o Asa Noturna 18
Cinema

Riverdalde | Mais um ator quer ser o Asa Noturna

Não falta atores que se candidataram para viver um dos personagens mais icônicos e amados da família Batman, não importa se é no Universo Cinematográfico DC Comics ou na série Arrow alguns nomes conhecidos já se ofereceram para viver Dick Grayson, e parece que temos mais um.

Trevor Stines é mais conhecido pela novíssima série da CW, Riverdale, que está dando o que falar nos últimos dias, mas Trevor tem objetivos muito maiores. Em uma entrevista, o ator falou seu desejo em dar vida ao Asa Noturna.

 

Eu sou um grande fã de histórias em quadrinhos e Asa Noturna sempre foi um dos meus personagens favoritos.” contou  Trevor. “Eu adoro o uniforme de Dick Grayson e me identifico com ele, pois foi o Robin que vimos crescer. Ele trabalhou ao lado do Batman e aprendeu tudo o que Bruce Wayne tinha para ensiná-lo. Mas conseguiu se tornar um novo herói, sem precisar ficar à sombra do Batman.”

A vontade de viver o primeiro Robin muitos querem, mas quem será o grande sortudo no final? Talvez Trevor acaba sendo o escolhido.

 

Riverdalde | Mais um ator quer ser o Asa Noturna 19

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Riverdalde | Mais um ator quer ser o Asa Noturna 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply