Depois do lançamento de Amanhecer – parte 2 em 2012, os atores da das sagas Crepúsculo se afastaram do mundo sobrenatural de Forks. Kristen Stewart fez alguns longas depois da franquia, como Café Society, Na Estrada e Branca de Neve e o Caçador. Já Robert Pattinson  arrasou em Rover – A Caçada, Cosmópolis e Z – A Cidade Perdida. Depois do último filme da saga vampiresca, o ator disse que:

“Interpretar o mesmo personagem por um tempo faz você ficar sem ideias. Você se sente meio inútil e não quer mais fazer isso. Eu meio que perdi minha inspiração. Você chega a um ponto em que diz: ‘Eu não quero mais fazer filmes para o público adolescente’”.

Com essa afirmação ele tirou todas as nossas expectativas para o lançamento de alguma continuação. Porém, recentemente, em uma entrevista com a Yahoo, quando questionado sobre a possibilidade de um reboot da saga de Stephenie Meyer, ele mostrou interesse na ideia, dizendo que sempre teve curiosidade.

“Então eu vou ter meu próprio spin-off?Poderíamos de fazer algo, o que seria muito divertido. É sempre difícil quando não há material de base. Mas, sim, estou curioso”

O ator, desmentindo o que disse anos antes tem curiosidade em saber o que acontece na história. Então, por que não fazer outro filme?


Fonte PAPELPOP


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Leia mais sobre Robert Pattinson 

 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles