Robert Pattinson | ator gostaria de um spin-off de “Crepúsculo”

Depois do lançamento de Amanhecer – parte 2 em 2012, os atores da das sagas Crepúsculo se afastaram do mundo sobrenatural de Forks. Kristen Stewart fez alguns longas depois da franquia, como Café Society, Na Estrada e Branca de Neve e o Caçador. Já Robert Pattinson  arrasou em Rover – A Caçada, Cosmópolis e Z – A Cidade Perdida. Depois do último filme da saga vampiresca, o ator disse que:

“Interpretar o mesmo personagem por um tempo faz você ficar sem ideias. Você se sente meio inútil e não quer mais fazer isso. Eu meio que perdi minha inspiração. Você chega a um ponto em que diz: ‘Eu não quero mais fazer filmes para o público adolescente’”.


Com essa afirmação ele tirou todas as nossas expectativas para o lançamento de alguma continuação. Porém, recentemente, em uma entrevista com a Yahoo, quando questionado sobre a possibilidade de um reboot da saga de Stephenie Meyer, ele mostrou interesse na ideia, dizendo que sempre teve curiosidade.



“Então eu vou ter meu próprio spin-off?Poderíamos de fazer algo, o que seria muito divertido. É sempre difícil quando não há material de base. Mas, sim, estou curioso”

O ator, desmentindo o que disse anos antes tem curiosidade em saber o que acontece na história. Então, por que não fazer outro filme?

Fonte PAPELPOP

Leia mais sobre Robert Pattinson 

 

Leia Mais
Paixão pelos livros, uma característica comum dos estudantes nota mil do Enem 2014