Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista 4
Cinema

Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista

Robert Pattinson testou positivo para Covid-19, segundo o site da revista “Vanity Fair”. De acordo com a publicação, ele foi o membro da equipe de “The Batman” que causou a nova interrupção nas gravações anunciada nesta quinta-feira (3) pelo estúdio.

A revista diz que a informação foi confirmada por “fontes em cargos elevados”, mas a Warner Bros. afirmou que não comentaria sobre casos individuais. Representantes do ator também não responderam.

Oficialmente, o estúdio interrompeu as gravações por causa de uma pessoa não especificada.

“Um membro da produção de ‘The Batman’ testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos”, afirmou um porta-voz da Warner em nota. “As gravações estão pausadas temporariamente.”

O estúdio tinha anunciado que retomaria a produção do novo filme do herói no começo de setembro. As gravações foram paradas em março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A previsão da estreia do filme nos Estados Unidos é no dia 1º de outubro de 2021.

Extra: Robert Pattinson, alguns dias atrás, na reabertura do Olympic Studios Cinema em Londres para a estréia do filme ‘Tenet’. Provando que talvez não seja uma boa ideia reabrir os cinemas, nem onde a pandemia está “controlada”. 🤷‍♂️

Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista 5

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply