Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista 16

Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista

Segundo 'Vanity Fair', ator britânico é o membro da equipe de 'The Batman' que causou nova interrupção nas gravações do filme em Londres.


Robert Pattinson testou positivo para Covid-19, segundo o site da revista “Vanity Fair”. De acordo com a publicação, ele foi o membro da equipe de “The Batman” que causou a nova interrupção nas gravações anunciada nesta quinta-feira (3) pelo estúdio.

A revista diz que a informação foi confirmada por “fontes em cargos elevados”, mas a Warner Bros. afirmou que não comentaria sobre casos individuais. Representantes do ator também não responderam.



Oficialmente, o estúdio interrompeu as gravações por causa de uma pessoa não especificada.

“Um membro da produção de ‘The Batman’ testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos”, afirmou um porta-voz da Warner em nota. “As gravações estão pausadas temporariamente.”

O estúdio tinha anunciado que retomaria a produção do novo filme do herói no começo de setembro. As gravações foram paradas em março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A previsão da estreia do filme nos Estados Unidos é no dia 1º de outubro de 2021.

Extra: Robert Pattinson, alguns dias atrás, na reabertura do Olympic Studios Cinema em Londres para a estréia do filme ‘Tenet’. Provando que talvez não seja uma boa ideia reabrir os cinemas, nem onde a pandemia está “controlada”. 🤷‍♂️

Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista 17


Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Robert Pattinson testa positivo para Covid-19, diz revista 29
Emilia Clarke escreve despedida emocionante para “Game Of Thrones”