Rogue One em crise: Disney não está satisfeita e longa passará por refilmagens

Segundo o Page Six, Rogue One: Uma História Star Wars está passando por uma crise e terá muitas refilmagens no meio deste ano.

De acordo com as fontes, os executivos da Disney não estão satisfeitos com o primeiro corte do filme. 




“Os executivos da Disney não estão felizes com o filme e Rogue One vai voltar durante quatro semanas em julho para muitas refilmagens”, disse a fonte.

 

Um jornalista do THR revelou que refilmagens de fato acontecerão, mas devido ao primeiro corte ser muito sério.

As novas cenas serão incluídas para injetar um pouco de diversão, o clássico sentimento de Star Wars

Enquanto isso, um repórter da Variety, alegou que tudo está acontecento somente para adicionar a participação de um personagem muito importante“.

Lembrando que NADA foi confirmado pelo estúdio.

Boba Fett pode estar em Star Wars: Rogue One!

“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth Edwards é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para Rogue One. “

O filme é dirigido por Gareth Edwards e estrelado por Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Bem Mendelsohn, Forest Whitaker, Diego Luna, Jonathan Aris e Riz Ahmed.

Rogue One – Uma História Star Wars chega aos cinemas de todo o Brasil em 15 de Dezembro de 2016.

via Omelete

Leia Mais
SHOW DO GRUPO SF9 | ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA