Rogue One em crise: Disney não está satisfeita e longa passará por refilmagens 3
Cinema

Rogue One em crise: Disney não está satisfeita e longa passará por refilmagens

Segundo o Page Six, Rogue One: Uma História Star Wars está passando por uma crise e terá muitas refilmagens no meio deste ano.

De acordo com as fontes, os executivos da Disney não estão satisfeitos com o primeiro corte do filme. 

“Os executivos da Disney não estão felizes com o filme e Rogue One vai voltar durante quatro semanas em julho para muitas refilmagens”, disse a fonte.

 

Um jornalista do THR revelou que refilmagens de fato acontecerão, mas devido ao primeiro corte ser muito sério.

As novas cenas serão incluídas para injetar um pouco de diversão, o clássico sentimento de Star Wars

Enquanto isso, um repórter da Variety, alegou que tudo está acontecento somente para adicionar a participação de um personagem muito importante“.

Lembrando que NADA foi confirmado pelo estúdio.

Boba Fett pode estar em Star Wars: Rogue One!

“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth Edwards é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para Rogue One. “

O filme é dirigido por Gareth Edwards e estrelado por Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Bem Mendelsohn, Forest Whitaker, Diego Luna, Jonathan Aris e Riz Ahmed.

Rogue One – Uma História Star Wars chega aos cinemas de todo o Brasil em 15 de Dezembro de 2016.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rogue One em crise: Disney não está satisfeita e longa passará por refilmagens 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.