Roteirista de Animais Fantásticos promete filmes fora da Europa e da América do Norte

Em entrevista à revista Entertainment WeeklyJ.K. Rowling, roteirista da franquia Animais Fantásticos, revelou seus planos para os próximos filmes, que devem mostrar como funciona o mundo bruxo em outros continentes.

“É cedo demais para dar qualquer spoiler”, disse ao ser perguntada sobre as cidades que serão visitadas durante a franquia. “O que posso dizer é que iremos a pelo menos uma nova cidade no próximo filme, possivelmente duas, e estou ansiosa para sair da Europa e da América do Norte.”

No ultimo mês de agosto, um usuário do Twitter perguntou se haveria alguma chance do magizoologista Newt Scamander visitar o Brasil, ao que Rowling respondeu

“Newt ainda tem três filmes depois [de Os Crimes de Grindelwald]… dê tempo a ele.”

A autora aproveitou a entrevista para discutir o desenvolvimento da história. 

“Assim como aconteceu na série Harry Potter, tenho tudo planejado”, disse. “No entanto, sempre é possível que alguns detalhes mudem durante a jornada, mas o cerne da história está definido.”

*Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Confira o trailer final do filme

Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Johnny Depp e Jude Law, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro. O terceiro filme, ainda sem título, deve estrear no país em 19 de novembro de 2020.

Leia mais sobre J.K. Rowling

via potterish

Leia Mais
Lady Gaga será protagonista da nova temporada de “American Horror Story”