Roteiro dos Guardiões da Galáxia 2 faz Chris Pratt chorar 3
Cinema

Roteiro dos Guardiões da Galáxia 2 faz Chris Pratt chorar

Durantes uma entrevista para promover seu mais novo filme, Jurassic WorldChris Pratt  revelou um pouco sobre a continuação de um dos filmes que mais estamos esperando da terceira fase da Marvel nos cinemas. Sem poder dizer muita coisa, o ator disse que praticamente chegou as lágrimas quando o diretor, James Gunn, lhe contou um pouco sobre as ideias da continuação dos Guardiões da Galáxia, e depois lhe entregou o rascunho do roteiro.

Segundo Chris, está tão perfeito que a Marvel nem chegou a pedir nenhuma mudança nos rumos da história, coisa que o estúdio é famoso por fazer.

Guardiões da Galáxia 2 tem previsão de chegar aos cinemas 28 de julho de 2017  e pelo visto será mais uma vez um dos grandes sucessos do ano.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Roteiro dos Guardiões da Galáxia 2 faz Chris Pratt chorar 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply