Rumor: Disney planeja trilogia com Alden Ehrenreich no papel do jovem Han Solo 3
Cinema

Rumor: Disney planeja trilogia com Alden Ehrenreich no papel do jovem Han Solo

Cuidado com possíveis spoilers!!!

get

Parece que a Disney não vai deixar Han Solo descansar em paz (pegaram o trocadilho?) 😉  

Depois de anunciar que o herói de Star Wars ganharia um filme solo, parece que as coisas podem mudar a Han Solo ganhe mais alguns filmes no futuro. 

Segundo o The New York Daily News, Alden Ehrenreich, que foi escolhido para viver o “jovem Han Solo”, assinou contrato para três produções como Solo.

“Levando em conta que as primeiras aventuras de Solo não precisam ser ligadas ao Império, isso abre caminho para várias histórias e dá a oportunidade de se entregar algo diferente para os fãs. Eles podem explorar novas galáxias, criaturas bizarras e trazer uma grande variedade de novos personagens”, conta a fonte do site.

Nenhuma informação foi confirmada pela Disney, mas levando em conta que a história realmente tem potencial (e principalmente público para isso), não duvido que comecem uma série de filme do Han Solo.

tumblr_npxa4ehB7R1s27326o1_r1_540

O primeiro filme contando as origens do mercenário tem estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Leia mais sobre Star Wars

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rumor: Disney planeja trilogia com Alden Ehrenreich no papel do jovem Han Solo 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.