Rumor: Gal Gadot deve reprisar o papel de Mulher-Maravilha em Flashpoint

Apesar da revista Forbes já ter confirmado a participação de Gal Gadot no papel de Mulher-Maravilha no filme solo do Flash, ainda estamos tratando essa notícia como rumor, pois o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente.

Já era de se esperar que a Mulher-Maravilha aparecesse em Flashpoint, já que ela é uma peça fundamental da trama nos quadrinhos, resta saber se o arco será adaptado como nas HQs. 



Nesse arco dos quadrinhos, Barry Allen nunca se tornou o Velocista Escarlate e o mundo está vivendo uma Terceira Guerra Mundial. Mais especificamente, surge um grande conflito entre a Themyscira da Mulher-Maravilha e a Atlântida do Aquaman. Caso a notícia seja confirmada (e o filme siga os acontecimentos das HQs), também é possível esperar o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry.

Ao mesmo tempo, parte da imprensa norte-americana aposta que Flashpoint das telonas seja diferente, pois o público não gostaria de ver uma versão tão obscura de Diana, que conquistou a todos por sua empatia e bondade. 

Por enquanto nada foi confirmado, e o filme ainda não ganhou diretor, nem previsão de lançamento. 

via Adoro Cinema

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Paramount Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil