Apesar da revista Forbes já ter confirmado a participação de Gal Gadot no papel de Mulher-Maravilha no filme solo do Flash, ainda estamos tratando essa notícia como rumor, pois o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente.

Já era de se esperar que a Mulher-Maravilha aparecesse em Flashpoint, já que ela é uma peça fundamental da trama nos quadrinhos, resta saber se o arco será adaptado como nas HQs. 

Nesse arco dos quadrinhos, Barry Allen nunca se tornou o Velocista Escarlate e o mundo está vivendo uma Terceira Guerra Mundial. Mais especificamente, surge um grande conflito entre a Themyscira da Mulher-Maravilha e a Atlântida do Aquaman. Caso a notícia seja confirmada (e o filme siga os acontecimentos das HQs), também é possível esperar o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry.

Ao mesmo tempo, parte da imprensa norte-americana aposta que Flashpoint das telonas seja diferente, pois o público não gostaria de ver uma versão tão obscura de Diana, que conquistou a todos por sua empatia e bondade. 

Por enquanto nada foi confirmado, e o filme ainda não ganhou diretor, nem previsão de lançamento. 

via Adoro Cinema

Deixe sua opinião aqui :)