Rumor indica que próximo vilão do Homem-Aranha no cinema pode vir direto de Wakanda! 5
Cinema

Rumor indica que próximo vilão do Homem-Aranha no cinema pode vir direto de Wakanda!

O artista gráfico BossLogic criou um dos rumores mais comentados da semana, afirmando que o próximo vilão a enfrentar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel é ninguém menos que Kraven, o Caçador, e que ele pode ter sua origem alterada nas telonas.

No Twitter, BossLogic contou aos seus seguidores que é provável que Kraven esteja mesmo nos planos da Marvel Studios, sendo apresentado como um guerreiro de Wakanda cuja tribo foi exilada pelo Rei.

Confira:

Rumor indica que próximo vilão do Homem-Aranha no cinema pode vir direto de Wakanda! 6

“Tratem isso como um rumor.

Eu ouvi dizer de uma fonte que a ideia de Kraven ser de Wakanda, de uma tribo que já não existe mais pois foi exilada pela realeza, está nos planos. Por causa disso, eu resolvi brincar com Mustafa Shakir usando algumas tecnologias de Wakanda.”

Como você pode ver, na imagem, o artista colocou o ator Mustafa Shakir, de Luke Cage, na pele de Kraven.

Os rumores relacionados ao vilão vem logo após o diretor de Homem-Aranha: Longe de CasaJon Watts, afirmar que se ele pudesse escolher um personagem para lutar contra Peter Parker no próximo filme, esse seria Kraven, o Caçador. Nos quadrinhos, Kraven é um dos muitos vilões do Homem-Aranha, que ocasionalmente também enfrentou o Pantera Negra, o que ajuda a tornar o rumor mais crível.

O futuro do UCM deve ser divulgado pelo durante o painel na San Diego Comic Con 2019 e a 2019 D23 Expo.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rumor indica que próximo vilão do Homem-Aranha no cinema pode vir direto de Wakanda! 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply