Rumor: Marvel e Sony teriam renovado acordo para manter o Homem-Aranha no MCU 3
CinemaLink na Bio

Rumor: Marvel e Sony teriam renovado acordo para manter o Homem-Aranha no MCU

De acordo com informações divulgas pelo DisInsider, a Sony e Marvel teriam renovaram mais uma vez o acordo. Devido a importância ainda maior do  para o futuro do MCU. E agora que a Sony está se aproveitando mais dessa troca, como a imagem do herói no trailer de Morbius, era esperado que o acordo não acabaria nem tão cedo.

Diversos rumores sobre Homem-Aranha 3, que ainda não possui um nome oficial, foram revelados recentemente. Um novo relatório sobre o filme foi vazado e revelou detalhes cruciais sobre a trama que podem comprometer diretamente os acontecimentos da Fase 4 do MCU. É importante alertar sobre a presença de possíveis spoilers a partir daqui.

Foi revelado que os eventos de WandaVision impactarão diretamente nesse filme. O que acontecerá na série levará os personagens do universo da Sony a se materializarem na Terra principal do MCU. “Será culpa da Feiticeira Escarlate”, revela o jornalista. Homem-Aranha 3 é basicamente a peça intermediária do que talvez seja um conto em três capítulos, finalizando em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rumor: Marvel e Sony teriam renovado acordo para manter o Homem-Aranha no MCU 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply