Rumor: Vilão de Toy Story 4 pode ter sido revelado em Os Incríveis 2! 16
Cinema

Rumor: Vilão de Toy Story 4 pode ter sido revelado em Os Incríveis 2!

De acordo com o youtuber Seamus Gorman, obcecado pela Pixar. O rapaz entrevistou Brad Bird, Nicole Paradis Grindle e John Walker que disseram que a sequência de Os Incríveis 2 traz um novo personagem de Toy Story 4, que não estava nos três primeiros filmes.

Pensando nisso — e que tal personagem provavelmente fosse um brinquedo (considerando 90% dos personagens de Toy Story) — Gorman procurou incansavelmente nas cenas Os Incríveis 2 para encontrar um brinquedo e foi bem sucedido.

Rumor: Vilão de Toy Story 4 pode ter sido revelado em Os Incríveis 2! 17

A animação sobre a família Pera traz dois brinquedos: um ursinho de pelúcia (que por ser marrom e genérico, e Toy Story 3 já ter tido um vilão urso, provavelmente não é o personagem citado) e um boneco de “uniforme” prateado, que se parece bastante com os personagens de Toy Story. Considerando que conhecemos todos os mocinhos da animação que será lançada ano que vem, é possível que esse seja um novo vilão do filme.

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rumor: Vilão de Toy Story 4 pode ter sido revelado em Os Incríveis 2! 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply